Você esta aqui: Home » Produtos » Eliminador de fungos

Eliminador de fungos

Na natureza há diferentes tipos de fungos e alguns são bastante prejudiciais à vida humana. Entre as diferenças está o tamanho: alguns são organismos de dimensões consideráveis, como os cogumelos, outros são formas microscópicas, como o bolor.

O esterilizador de ar SuperAR é indicado como um eficiente eliminador de fungos em ambientes corporativos nos quais há grande circulação de pessoas, como bibliotecas, escolas, hospitais, lojas, escritórios, e também em residências, especialmente nas quais há moradores com problemas de alergia.

Diversos tipos de fungos agem em seres humanos, causando várias doenças. Assim, é imprescindível que todos os cuidados sejam adotados para garantir um ambiente saudável, como é função do eliminador de fungos SuperAr.

O SuperAr é adequado para ambientes fechados, úmidos e mal iluminados, ou seja, aqueles perfeitos para a proliferação de microorganismos, como bactérias, fungos, vírus, ácaros e substâncias alergênicas em suspensão no ar.

O esterilizador de ar SuperAr, potente eliminador de fungos, entre outros, foi desenvolvido de maneira a acabar com todos os microorganismos, mesmos os termorresistentes (resistentes ao calor), graças ao seu exclusivo sistema de aquecimento em alta temperatura e tempo curto, o HTST, sigla correspondente em inglês.

Como eliminador de fungos eficaz, o esterilizador SuperAr opera a partir de um princípio básico simples. Esse eliminador de fungos recebe o ar em temperatura ambiente, trata-o na câmara de esterilização à temperatura de 380ºC e devolve o ar já esterilizado em uma temperatura próxima à do ambiente.

Solução que combina rapidez, eficiência, economia e segurança, o eliminador de fungos SuperAr é um esterilizador que atua sobre todo o ar do ambiente. Após cerca de meia hora ligado, o SuperAr começa a agir. Duas horas apenas são suficientes para que todo o ar de um espaço de 12 m² por 2,6 m de altura esteja esterilizado.

Total ou parcialmente, todos os microorganismos presentes no ar são oxidados pelo esterilizador de ar e eliminador de fungos SuperAr. A desnaturação protéica interna dos microorganismos, que ocorre na alta temperatura da câmara de esterilização, leva os agentes à morte.

São muitas as características positivas do esterilizador e eliminador de fungos SuperAr. Trata-se de um equipamento silencioso, que não causa qualquer incômodo aos usuários; pequeno, simples de operar e econômico – não usa filtro, dispensa manutenção e seu gasto máximo de energia é de 266 watts, equivalente ao consumo de 4 lâmpadas de 60 watts ou de um microcomputador. Versátil, pode ser usado em tomadas de 120 ou 220 volts.

A segurança é outra vantagem do esterilizador de ar e eliminador de fungos SuperAr. Ele contém um mecanismo auto-regulador, que desliga automaticamente o sistema de aquecimento se a entrada ou saída do ar forem obstruídas.

O esterilizador de ar e eliminador de fungos SuperAr está em uso, entre outros, no arquivo de fotos do MASP, na biblioteca infantil do Colégio Dante Alighieri, em São Paulo, no Laboratório Aché, em Guarulhos, e no arquivo da Basf, em São Bernardo do Campo, protegendo pessoas e acervos.

Desenvolvido pela USP, o esterilizador de ar e eliminador de fungos SuperAr é qualificado pelo selo de qualidade ISO 9001 e conta com boletim de análise do Instituto Adolfo Lutz, atestando que o equipamento diminui em 100% o número de bactérias.

Saiba mais sobre Eliminador de fungos

Ligue para (11) 4612-5000 ou entre em contato por email.

O texto acima "Eliminador de fungos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.



Telefone para contato
(11) 4612-5000

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.
To apply this pressure, an inner threaded ring replica watches similar to the inner case back on a Milgauss is used to clamp the rings and movement in place. Because patents are written to cover as broad a set of claims as possible, Rolex also includes an example where the two movement rings are compressed against each other by the normal single case rolex replica sale back alone. Implementing this change does mean production changes for Rolex beyond using the inner case and flange screws. Rolex swiss replica watches needs a gap between case and movement for these two movement rings to occupy. In larger cases like Milgauss this shouldn't be any trouble. In smaller cases like the 36mm replica watches uk Datejust, this may represent a problem. There does not appear to be any room between the case and movement to fill. Rolex replica watches will either have to use this invention on larger case watches or rolex replica sale create a movement smaller in diameter.