Você esta aqui: Home » Produtos » Esterilizador de ar para pessoas alérgicas

Esterilizador de ar para pessoas alérgicas

Nove em cada dez brasileiros sofrem com rinite alérgica, o que representa 30% da população do país. Um ar limpo e tratado é o melhor aliado das pessoas alérgicas. O SuperAr, como esterilizador de ar para pessoas alérgicas, e não alérgicas, elimina bactérias, vírus, fungos e substâncias alergênicas presentes no ar.

O inovador processo do SuperAr, como excelente esterilizador de ar para pessoas alérgicas ou não, reduz também a poeira, além de destruir os microorganismos em suspenção no ar. O ar livre de poeira ajuda na respiração e na contenção da alergia de pessoas alérgicas, além de evitar que outras pessoas, no mesmo ambiente, desenvolvam alergias.

O SuperAr é indicado como esterilizador de ar para pessoas alérgicas e também para todas aquelas que tenham algum tipo de doença respiratória, como bronquite, sinusite ou asma. O ar limpo ajuda na recuperação e bem estar de que já adquiriu alguma doença e evita que doenças se propagem e atinjam outras pessoas.

Através de um sistema simples e econômico o esterilizador de ar para pessoas alérgicas e não alérgicas SuperAr reduz do local partículas orgânicas e microorganismos. Seu princípio básico é a esterilização em alta temperatura e tempo curto (HTST, conforme sigla em inglês). Esse resultado é obtido com uma câmara de esterilização que eleva o ar proveniente do ambiente à temperatura de 380ºC. Depois de esterilizado o ar é resfriado e volta ao ambiente. Para pessoas alérgicas não há melhor opção.

O esterilizador de ar pode ficar ligado por 24 horas em ambientes em que convivem pessoas alérgicas ou com doenças respiratórias. Outra opção é ligá-lo durante a noite, para se obter um sono tranquilo, sem obstrução das vias nasais ou ataques de espirro.

Pequeno e econômico, o SuperAr é um esterilizador de ar para pessoas alérgica que se adequa a qualquer ambiente sem causar incômodos ou mudanças na rotina dos lugares em que é usado. Seu mecanismo é seguro e autorregulador, pois desliga automaticamente caso a entrada ou a saída de ar seja obstruída.

A economia advém do uso do sistema de aquecimento, pois o ar de entrada para a câmara de esterilização é preaquecido com o calor do ar de saída. Dessa maneira o sistema do esterilizador de ar para pessoas alérgicas obtém um alto índice de aproveitamento de energia.

Além disso, o esterilizador de ar SuperAr não usa filtros, o que não acumula poeira ou sujeira, maléficos para pessoas alérgicas. A manutenção também não é necessária, o que acarreta economia e praticidade.

Locais fechados, com muita umidade e sem renovação de ar também podem piorar a situação de pessoas alérgicas. Nesses casos a utilização de um esterilizador de ar para pessoas alérgicas se faz ainda mais necessária, já que nesses ambientes fungos, bactérias e vírus se proliferam mais rapidamente.

De acordo com boletim de análise do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, o SuperAr diminui em 100% o número de bactérias em suspensão no ar. Sua alta eficiência, melhora sensivelmente a qualidade do ar nos ambientes em que é instalado. Eleva a qualidade de vida, evita doenças, o ar estagnado e o acúmulo de poeira. Como esterilizador de ar para pessoas alérgicas é uma solução rápida, prática e econômica.

Saiba mais sobre Esterilizador de ar para pessoas alérgicas

Ligue para (11) 4612-5000 ou entre em contato por email.

O texto acima "Esterilizador de ar para pessoas alérgicas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.



Telefone para contato
(11) 4612-5000

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.