Você esta aqui: Home » Produtos » Esterilizador de ar para residências

Esterilizador de ar para residências

Manter o ar em boas condições, livre de contaminações, é indispensável para assegurar saúde e bem-estar. Evitar a ação dos microorganismos -como bactérias, fungos, ácaros, vírus- e de substâncias alergênicas em suspensão no ar dos ambientes é função do SuperAr, esterilizador de ar para residências, bibliotecas, hospitais, clínicas, entre outros, desenvolvido pela USP.

O SuperAR purifica ao máximo o ar, daí o esterilizador de ar para residências e outros ambientes ser perfeito para locais que abrigam pessoas alérgicas, que sofrem de rinite, bronquite e asma.

Intimamente ligado ao conforto e à qualidade de vida, o SuperAr, como esterilizador de ar para residências, entre outros, possui um exclusivo sistema de esterilização em alta temperatura e curto tempo (HTST, conforme a sigla em inglês). O sistema propicia um potente processo de aspiração, que esteriliza o ar em uma câmara superaquecida dentro do esterilizador.

O princípio básico desse esterilizador de ar para residências e ambientes corporativos é simples: o ar entra no SuperAr em temperatura ambiente e, na câmara de esterilização, é tratado à temperatura de 380ºC. Em seguida, esse mesmo ar, já esterilizado, é resfriado em temperatura próxima à do ambiente.

Com o sistema utilizado pelo SuperAR, esterilizador de ar para residências, hospitais, bibliotecas, entre outros vários ambientes, os microorganismos são oxidados total ou parcialmente. Isso resulta na desnaturação protéica interna dos microorganismos, e na sua consequente morte. O processo destrói microorganismos em estado vegetativo ou em forma de esporos, bem como fungos, vírus e outros de dimensões menores que 20 micrômetros.

A eficiência do SuperAr -esterilizador de ar para residências e de ambientes corporativos- é tanta que extingue, inclusive, os microorganismos mais termorresistentes (resistentes ao calor). E contém um mecanismo auto-regulador, que desliga automaticamente o sistema de aquecimento se a entrada ou saída do ar forem obstruídas, garantindo absoluta segurança.

O esterilizador de ar para residências, hospitais, laboratórios, clínicas, bibliotecas, museus, arquivos, pode ser usado em tomadas de 120 ou 220 volts. Ideal como esterilizador de ar para residências, o SuperAr é silencioso, não emite qualquer ruído.

O SuperAR, devido ao exclusivo processo HSTS, não usa filtro. Esse potente esterilizador de ar para residências dispensa manutenção e pode ficar ligado o tempo todo, pois o seu sistema de reaproveitamento de energia gera um custo semelhante ao de um microcomputador ou de 4 lâmpadas de 60 watts. O consumo máximo de energia do SuperAr não ultrapassa 266 watts.

Bastam pequenos cuidados para garantir a longevidade do SuperAr. E graças às suas pequenas dimensões, 53 cm e 5,9 kg, esse esterilizador de ar de residências e ambientes corporativos, pode ser usado em quartos, salas, closets, por exemplo.

O SuperAr possui o selo de qualidade ISO 9001 e, de acordo com boletim de análise do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, diminui em 100% o número de bactérias em suspensão no ar. Quanto mais limpo e higiênico se mantiver o ambiente, maior a eficiência do esterilizador de ar para residências SuperAr na eliminação de microorganismos e substâncias alergênicas.

Saiba mais sobre Esterilizador de ar para residências

Ligue para (11) 4612-5000 ou entre em contato por email.

O texto acima "Esterilizador de ar para residências" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.



Telefone para contato
(11) 4612-5000

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.
The Perpetual rotor (as it was called) allowed the watch to be replica watches sale wound merely by wearing it. It is also worth mentioning an extra added item of watch history that is related to the replica watches sale cushion-shaped case of the original Rolex Oyster. Does it look familiar? Rolex went on to increase the size of the case and develop a diving watch for Italian instrument company Panerai. The now iconic Panerai case was actually a rolex replica uk creation. If you put a modern Panerai next to this small (under 30mm wide) Rolex Oyster you will see fake watches exactly where its design DNA came from. While so much of what Rolex is today evolved in the first few years of the brand, the traditionally-styled dials and cases of the first rolex replica sale Oyster watches are a thing of the past. They are rather typical of watches from that era. In fact, the wristwatch as a popular consumer good wasn't even really a decade old at that time.