Você esta aqui: Home » Produtos » SuperAr

SuperAr

O SuperAr é um esterilizador de ar de alta eficiência, seguro, econômico e versátil. O processo de funcionamento do SuperAr permite a eliminação de fungos, bactérias, vírus e substâncias alergênicas em suspensão no ar. As características do SuperAr fazem dele um equipamento ideal para bibliotecas, hospitais, clínicas, arquivos, ambientes frequentados por pessoas com alergias respiratórias, entre outros.

Espaços fechados, úmidos e mal iluminados são perfeitos para a proliferação de microorganismos diversos, que podem não só causar doenças como também destruir acervos e patrimônios. O SuperAr é especialmente indicado para esses locais, pois seu sistema de esterilização em alta temperatura e tempo curto (HTST, conforme nome correspondente em inglês) oxida os microorganismos total ou parcialmente, o que causa a desnaturação protéica interna, acarretando a morte desses.

Mesmo lugares arejados e ventilados podem oferecer riscos, com o uso de carpetes, objetos que acumulam poeira e aparelhos de ar condicionado, que favorecem a proliferação de microorganismos devido à escassa renovação de ar. O SuperAr também age com eficiência nesses casos, destruindo microorganismos em estado vegetativo ou em forma de esporos, bem como fungos, vírus e outros de dimensões menores que 20 micrômetros.

O processo exclusivo de esterilização em alta temperatura e curto tempo do SuperAr fornece um potente sistema de aspiração, que esteriliza o ar em uma câmara superaquecida dentro do esterilizador.

O SuperAr atua sobre todo o ar do ambiente. Após cerca de meia hora ligado, o SuperAr começa a agir. Em apenas 2 horas todo o ar de um espaço de 12 m² por 2,6 m de altura está esterilizado.

O princípio básico é simples: o ar entra no SuperAr em temperatura ambiente e, na câmara de esterilização, é tratado à temperatura de 380ºC. Em seguida, esse mesmo ar, já esterilizado, é resfriado em temperatura próxima à do ambiente.

Não importa o quão resistentes sejam os microorganismos presentes no ar, o SuperAr foi desenvolvido para extinguir mesmo os mais termorresistentes (resistentes ao calor) como as bactérias, fungos e ácaros.

Além se muito eficiente, o esterilizador SuperAr é também versátil, pois pode ser usado em tomadas de 120 ou 220 volts. Além disso, o SuperAr não emite ruídos, o que o torna um aparelho ainda mais indicado para locais como hospitais e bibliotecas, pois não causa qualquer incômodo aos seus usuários. Um equipamento seguro, o SuperAr contém um mecanismo auto-regulador, que desliga automaticamente o sistema de aquecimento se a entrada ou saída do ar forem obstruídas.

Outro ponto positivo do SuperAr está na economia que proporciona. Graças ao exclusivo processo HSTS, o SuperAr não utilizada filtro e também dispensa manutenção. Seu sistema de reaproveitamento de energia gera um custo semelhante ao de um microcomputador ou de 4 lâmpadas de 60 watts. O consumo máximo de energia do SuperAr, portanto, não ultrapassa 266 watts.

Por ser pequeno, o SuperAr se adapta a qualquer ambiente. Com 53 cm de comprimento e apenas 5,9 kg, o SuperAr não interfere na decoração e funcionalidade do espaço no qual é utilizado. Basta apenas que alguns cuidados sejam tomados, como não exposição ao sol, não contato com líquidos, ser manuseado somente por adultos, entre outras precauções que envolvem qualquer aparelho elétrico.

Desenvolvido pela USP-Universidade de São Paulo, o SuperAr possui o selo de qualidade ISO 9001 e também tem sua eficácia comprovada por laudo do Instituto Adolfo Lutz através de boletim de análise atestando que o SuperAr diminui em 100% o número de bactérias no ar.

Saiba mais sobre SuperAr

Ligue para (11) 4612-5000 ou entre em contato por email.

O texto acima "SuperAr" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.



Telefone para contato
(11) 4612-5000

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.
The metal is all milled and nothing is stamped. The deployant closes with a reassuring click, and a soft tug on the end of the deployant is necessary to open the bracelet. On the rolex replica uk President bracelet, the system is almost identical, but it is designed to have a hidden deployant. The release mechanism is hidden under the bracelet and a tug of the rolex replica uk crown logo releases the bracelet. Neither bracelet is better than the other overall. You get a more formal look and probably a bit more comfort with the Rolex President bracelet, while the Oyster bracelet is sportier looking. The most distinctive feature of any rolex replica sale Datejust II or Rolex Day-Date II watch is the famous fluted bezel. It is actually possible to get replica watches these models with a domed and polished bezel versus a fluted one. But what is the fun in that? You get these for the replica watches uk famous bezel that has marked an extremely historic design.