Clientes

O SuperAr aspira o ar ambiente, eleva sua temperatura a 380°C na câmara de esterilização, por meio de um conversor regenerativo de calor e, em seguida, abaixa a temperatura antes de devolver o ar limpo ao ambiente.

Este processo possui um sistema fechado de calor e aberto para troca de ar e acaba matando os vírus”, afirma a virologista.



"Profª Clarice usando o SuperAr no Laboratório de Virologia"

“O SuperAr D30 supre as necessidades para os atendimentos clínicos, principalmente com microscópio. Por ter acompanhado o processo desde o início, bem como os resultados obtidos por testes laboratórios em instituições de pesquisa de excelência, confio plenamente nos seus resultados de esterilização e estou muito satisfeito com o produto”.





Dr. Kato usando o SuperAr acoplado ao microscópio

“Antes, percebia umidade na Face Shield, mas após começar a usar o SuperAr, notei que a máscara não ficava mais úmida, ou seja, o equipamento cumpre seu papel de redução de aerossóis. Além disso, o SuperAr não tem custo de manutenção, pois não necessita de troca de filtros, é silencioso e se adaptou bem na estrutura do meu consultório”.





Dr. Glauco Ferreira

“O aparelho é eficiente e traz mais segurança para o dentista, pois qualifica o ar e protege o ambiente, por meio da redução das gotículas (aerossóis). Estou me sentindo mais segura para fazer os atendimentos de urgência com o equipamento”.





Dra. Mônica Romero

“A partir de um estudo e uma escolha técnica adotamos o Esterilizador de ar “Super AR” modelo D30, que aspira o ar ambiente e junto a boca do paciente (a 30 cm) e o esteriliza numa temperatura a 380° graus eliminando o vírus totalmente, tudo isso comprovado em laudos técnicos indicando que este equipamento era compatível com nossa qualidade e volume de atendimento. Notamos esse fato em nosso dia a dia, e os programas que ligam e desligam automaticamente (até depois do expediente e por até 24 horas), garantem maior proteção do ambiente pela redução das gotículas (aerossóis) e por sua esterilização, trazendo assim mais segurança aos profissionais e aos usuários, e a falta de custo com manutenção do equipamento confirma para a gestão local e equipe CEOs que o investimento para o SUS valeu a pena”.



Dra. Heloisa Amélia Ap. Garcia Amaral